Funcionário reconhece corpo de turista mineiro encontrado na praia de Stella Maris

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Ricardo Sapia/Tv Aratu

O corpo encontrado por populares na praia de Stella Maris, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (10), é do turista Hudson Magno Cardoso dos Santos, de 29 anos. Segundo informações da equipe de reportagem da Tv Aratu, o reconhecimento foi feito por um funcionário da empresa, da qual a vítima era proprietária. A Central de Polícias (Centel) disse que o cadáver foi localizado nas proximidades do Catussaba Resort Hotel, logo após o Farol de Itapuã.

Há dois dias, o turista procedente de Belo Horizonte havia desaparecido após se afogar naquela região.  Na oportunidade, testemunhas disseram que a mulher foi levada por uma onda enquanto se banhava no local. Ao ver que a sua esposa estava se afogando, Hudson foi ao seu encontro. Ambos foram levados pela correnteza. Um salva-vidas foi avisado da situação por pessoas que estavam na praia e conseguiu resgatar Talita. Quando retornou ao local, ele não conseguiu encontrar Hudson.

O Aratu Online entrou em contato com a assessoria do Instituto Médico Legal (IML) para saber se o corpo já teria sido liberado, mas não obteve nenhuma resposta.