Corpo encontrado na praia do Rio Vermelho é de músico desaparecido; amigos reconheceram pelas tatuagens

Fonte: da Redação

Crédito da Foto: Internauta AratuOnline

O corpo que apareceu na manhã deste sábado (13) na praia da Paciência, no Rio Vermelho é do músico Maicon Charles. A informação foi confirmada por uma amiga no grupo criado para procurar o jovem que estava desaparecido desda última terça-feira (09).

Pescadores avistaram o corpo, que estava em estado de gigantismo e decomposição preso às pedras. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros e uma amiga reconheceu Maicon pelas tatuagens. Ainda não se sabe se a vítima sofreu algum tipo de violência ou se afogou. O fato só será esclarecido após a emissão do laudo cadavérico emitido pelo do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

aratu-online-salvador-damiliares-de-músico-desaparecido-no-rio-vermehlo-chegam-à-cidade

Foto: Reprodução Facebook

Maicon foi visto pela última vez no bairro do Rio Vermelho, na frente do Dubliners Irish Pub, localizado na Rua da Paciência. Ele estava vestindo uma camisa azul marinho, short jeans e chinelo. Clarice Machado é amiga de Maicon e informou ao Aratu Online que, por volta das 21h, ele foi em direção à praia que fica na região do Mercado do Peixe. Ele estava com um mixer, um instrumento utilizado por DJs em mãos. O aparelho foi encontrado na quarta-feira (10), no mesmo local onde ele foi visto pela última vez, mas não havia sinais do paradeiro do músico.