CORREDOR RUBRO-NEGRO: Como incentivo, torcedores vão acompanhar chegada do Vitória ao Barradão

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (19/10), a torcida do Vitória vai acompanhar o ônibus da delegação rubro-negra da Concentração até a entrada do Barradão, antes da partida contra o Atlético Paranaense. A ação é batizada de “Corredor Rubro-Negro” e já aconteceu, neste ano, antes do jogo entre Vitória e Vasco, pela terceira fase da Copa do Brasil 2017 e na final do Campeonato Baiano contra o Bahia.

A sintonia entre torcida e time levou o Leão ao triunfo por 1 a 0, em cima da equipe carioca, garantido a classificação à próxima fase da Copa do Brasil, e garantiu o título Baiano no Barradão.

O Vitória precisa vencer não só para se afastar da zona de rebaixamento, mas para mandar embora, de uma vez, o fantasma que ronda o Barradão, já que ‘em casa’ o time tem amargado vários insucessos, diferente do que acontece quando visita os seus adversários. A partida contra o Atlético-PR está programada para as 19h (horário local).

LEIA MAIS: ONDA DO CRIME: BDM mantém organograma após cinco mortes de lideranças e 14 prisões

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 7h55 (19/10)