COSME DE FARIAS: Dois morrem e outros dois são presos após confronto com a polícia

Fonte: Da redação

COSME DE FARIAS Dois morrem e outros dois são presos após confronto com a polícia

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA

Carlos Eduardo Soares dos Santos, 20 anos, e Alisson Carlos de Silva Lopes, 19, foram presos na madrugada desta quarta-feira (19/7) por policiais da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) após serem flagrados na rua Baixa do Silva, com armas de fogo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), eles estavam com um grupo que reagiu à abordagem policial. Durante o confronto dois criminosos foram atingidos, socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.

LEIA MAIS: FIZERAM A LIMPA: Bandidos assaltam 20 garis e roubam celulares e marmitas no Calabetão

Outros quatro envolvidos conseguiram fugir. Com os criminosos foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, dois aparelhos celulares, embalagens para armazenamento de drogas, uma porção de maconha , um relógio e seis balaclavas.

LEIA MAIS: ‘PATETA’: Diretor de torcida organizada é preso após anunciar notebook roubado em site de classificados

VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA, 19/7:

“As investigações e as buscas pelos demais participantes já foram iniciadas para que os integrantes desta quadrilha sejam identificados o mais breve possível”, declarou o comandante da 58ª CIPM, major Washington Jesus Silva.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.