COSTA AZUL: Após perseguição e troca de tiros, bandido morre em hospital; Cúmplice está preso

Fonte:

Após trocar tiros e ser perseguido pela Polícia Militar na noite de ontem (29/9), no bairro do Costa Azul, Leonardo Santos Farias de Sames, de 22 anos, morreu na manhã desta sexta.  Segundo informações registradas no posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), Leonardo e outro comparsa, que foi preso e não teve nome divulgado, estavam na rua Edístio Pondé num veículo Sandero prata, que havia sido roubado horas antes.

Testemunhas teriam reconhecido a dupla e o carro e, imediatamente, acionaram a polícia.  Durante a abordagem militar, os suspeitos, num primeiro momento, aumentaram a velocidade do veículo numa tentativa desesperada de fuga. Por sua vez, ironicamente, acabaram batendo em outro carro que passava pela via.

Ao descer do carro, ainda em tentativa de fuga, a dupla fez disparos contra os policiais que revidaram. Na troca de tiros, Leonardo foi atingido nas nádegas. Ele foi levado para o HGE, mas não resistiu e morreu na manhã de hoje.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.