“Cozinha Sob Pressão” estreia 2º temporada no próximo sábado

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Leonardo Nones/SBT

A estreia da segunda temporada do “Cozinha Sob Pressão” – versão brasileira do sucesso internacional “Hell’s Kitchen” – acontece no próximo sábado,dia 25 de abril, no SBT. Novamente sob o comando do chef Carlos Bertolazzi, o reality show chega com novos ingredientes que prometem “apimentar” a atração e deixá-la ainda mais interativa. As marcas Friboi, Seara, Heinz e Sazón são as patrocinadoras da edição. A competição é um formato da ITV e ganha produção nacional da FremantleMedia.

Novos cenários, mais participantes, de várias localidades do país (16 cozinheiros profissionais, contra 14 da primeira temporada), em novo horário nobre das noites do sábado do SBT (passa das 18h para às 21h30). Reunidas a tudo isso, provas ainda mais desafiadoras e maior interatividade junto ao público – o programa será o primeiro reality brasileiro a ter um e-book de receitas atualizável, que ganhará a cada sábado novo conteúdo, com dicas e receitas do episódio que acaba de ir ao ar.  “O nível dos participantes dessa temporada está muito alto, por isso eu vou ser cada vez mais exigente e qualquer deslize não será perdoado. Às vezes será um detalhe que decidirá uma eliminação. Já em relação ao reality, a cozinha e o salão foram feitos como se fossem meu restaurante, opinei em tudo, nos detalhes, na decoração, portanto me sinto ali como se estivesse à frente do meu negócio”, detalha o chef Bertolazzi.

Na atração, os 16 profissionais terão de dar duro e encarar a personalidade forte do chef Bertolazzi, que não vai poupar críticas. Tudo para conquistar o grande prêmio do reality show: o valor de R$ 100 mil em barras de ouro, além do prêmio surpresa, a ser revelado ao longo da temporada.

“O universo da gastronomia já caiu no gosto do brasileiro. Prova disso, foi o sucesso de audiência da primeira temporada, que atraiu mais uma vez marcas de peso para serem parceiras na nova edição”, declara Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT.