Cozinha Sob Pressão: participantes terão apenas 5 minutos para fazer compras com até 50 reais

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Divulgação/FremantleMedia/SBT

No 11º episódio da segunda temporada do reality show “Cozinha Sob Pressão”, que vai ao ar neste sábado, 4 de julho, às 21h30, no SBT, o Chef Carlos Bertolazzi anuncia uma prova desafiadora aos 5 competidores restantes na competição. Eles terão apenas 5 minutos para fazer compras em uma feira livre de São Paulo, onde poderão gastar no máximo 50 reais. Os ingredientes servirão para que cada um crie um prato que surpreenda Bertolazzi.

Após terminarem as compras, de volta a cozinha da atração, Bertolazzi comunica que precisam prestar contas de quanto foi gasto por cada participante. Além disso, todos terão que pegar envelopes misteriosos que trazem consigo bônus ou ônus. Alguns perderam ingredientes de suas sacolas, outros ganham acesso livre à despensa e ainda teve quem precisou trocar sua sacola de compras com outro participante.

O resultado dessas mudanças inesperadas deixam os competidores ainda mais sob pressão para surpreender Bertolazzi. Os melhores pratos ganham como prêmio uma degustação de café.

São servidas coxinhas frias nas entradas, ocorrem erros constantes para o acerto do ponto da carne, também acontecem falhas ao servir bacalhau com espinhas e ainda problemas com a entrega dos risotos.

E mais, na prova de eliminação do Cozinha Sob Pressão, é realizado a divisão para as tarefas das praças (entradas, massas e risotos, carnes e sobremesas). Bertolazzi é ainda mais carrasco e avalia o desempenho de todos com rigor e pressão. Na cozinha, os cinco competidores brigaram por espaço para conseguir entregar os pedidos de um restaurante inteiro dentro do tempo. No final, o chef anuncia qual será o participante eliminado desta semana.

“Cozinha Sob Pressão”, vai ao ar todos os sábados, às 21h30, sob o comando do Chef Carlos Bertolazzi, no SBT.