Cozinha Sob Pressão se inspira em Dia das Mães e realiza prova especial

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Divulgação

A pressão toma conta da terceira semana do reality show “Cozinha Sob Pressão”, versão brasileira do sucesso internacional “Hell’s Kitchen”, que vai ao ar neste sábado, 9 de maio, às 21h30, sob o comando do Chef Carlos Bertolazzi, no SBT. Uma das participantes não consegue entregar seu prato, fato inédito na atração. Além dessa tensão o programa também se inspira no Dia das Mães para a realização de uma prova com um prêmio especial.

Luciana

A equipe “Vermelha” precisa se esforçar ao máximo nessa semana, pois foi a única com desfalques até o momento, com duas eliminações: Nathalia Vergili e Esther Magalhães. Mas parece que a tensão e a pressão do Chef Carlos Bertolazzi não ajudaram o desempenho de todas, pois a participante Luciana Gonzalez (que quase foi eliminada no programa de estreia) entra em pânico e torna-se a primeira participante da história do programa a não conseguir entregar um prato dentro do tempo hábil de uma prova.

Paulo Sabino

Já na equipe “Azul”, o participante Paulo Sabino precisa se impor para mostrar seu talento na cozinha. Paulo ficou na berlinda na estreia e na semana passada foi excluído de uma atividade pelo grupo. Desta vez a equipe precisa eliminar dois pratos para equilibrar uma das provas com a equipe vermelha e Paulo é o escolhido.

Além da tensão entre os participantes, Bertolazzi anuncia uma nova prova em homenagem ao Dia das Mães, que será comemorado no próximo dia 10 de maio. O Chef diz que sábado é um dia tradicional para feijoadas e nada melhor do que esse prato para um final de semana especial. No entanto, os participantes terão que preparar uma feijoada criativa e até requintada para combinar os ingredientes de uma tradicional feijoada, que inclui a Linguiça Calabresa Seara, com o toque a inovação de um chef. A equipe vencedora ganha um jantar especial e os dois melhores pratos recebem dois fogões cada, um para eles e um para suas mães.

“Cozinha Sob Pressão”, vai ao ar todos os sábados, às 21h30, sob o comando do Chef Carlos Bertolazzi, no SBT.