Criança de um ano e oito meses envenenada pela mãe em Eunápolis recebe alta médica

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Site Radar 64

Recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (3), a criança de 1 ano e 8 meses que foi envenenada pela própria mãe no último domingo (2), no município de Eunápolis, localizado a 650 quilômetros de Salvador. Segundo informações da coordenadora da 26ª Coorpin, Valéria Chaves, Daniela Albertino Santos, 19, colocou chumbinho na mamadeira da criança, pois não aceitava o fato de o marido ter pedido a separação e saído de casa.

mãe veneno 2

Foto: Site Radar 64

Arrependida, ela mesma entrou em contato com a polícia, que esteve no local e confirmou o fato. “Ele colocou um pouco do veneno, para chamar a atenção do marido”, disse Chaves, em contato com o Aratu Online. Daniela foi encaminhada para a delegacia local, onde confirmou o fato e foi presa em flagrante. A criança foi conduzida para o Hospital Regional de Eunápolis, de onde já foi liberada, e está sob os cuidados da avó.

De acordo com a coordenadora, Daniela vai responder por tentativa de homicídio e será encaminhada para o presídio de Teixeira de Freitas, onde aguardará decisão judicial.