Criança morre e outra fica presa às ferragens após carro capotar na BA-522; casal ficou ferido

Fonte: Da Redação

Uma criança morreu, um garoto está preso às ferragens de um veículo e duas pessoas tiveram ferimentos leves após o carro que estavam a bordo capotar na tarde deste sábado (05), na BA-522, na Estrada de Mataripe, cidade de Candeias. De acordo com informações da Central de Polícias, o acidente ocorreu por volta das 17h, na altura do trevo.

Ainda conforme a Centel, o condutor do veículo teria perdido o controle do carro que capotou e acabou caindo em um barranco. No acidente, um menino morreu na hora e um outro garoto está preso às ferragens do veículo sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Já as duas outras pessoas estão recendo os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As identidades das vítimas não foram divulgadas. Assim como não foram revelados o estado de saúde dos sobreviventes e para qual hospital eles serão encaminhados.

Até a publicação desta matéria por volta das 17h50, uma equipe do Corpo de Bombeiros tentava retirar a criança das ferragens.