Crianças vão receber pulseiras de identificação reutilizáveis em praias de Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

No Dia das Crianças, comemorado na próxima sexta-feira (12/10), as crianças que forem para as praias da Barra, Porto da Barra, Ondina, Buracão e Itapuã vão receber pulseiras de identificação, que vão ser distribuídas por equipes do 13° Grupamento de Bombeiro Militar/Grupamento Marítimo (13°GBM/GMAR).

“Uma das nossas preocupações é o cuidado com as crianças. Nossas pulseiras são coloridas e reutilizáveis, além de não estragarem no contato com o meio liquido”, conta a major e comandante do GMAR, Ana Fausta.

LEIA MAIS: Dono de drogas apreendidas no interior da Bahia morre após confronto com PMs

Segundo Ana, a atenção com as crianças deve ser redobrada, principalmente durante o verão, época que aumenta o fluxo de pessoas. “Não podemos deixar as crianças fora do nosso alcance visual, com a distância máxima de um braço”, destaca a major.

As pulseiras serão inicialmente distribuídas nas praias de Salvador e a partir do mês de novembro deste ano, em todo Estado da Bahia, durante as festas populares.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.