CRIME CRUEL: PM da reserva comete suicídio após matar mulher e jovem em Itaparica

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução / WhatsApp

Um policial militar aposentado que não teve a identidade revelada assassinou duas pessoas e, em seguida, cometeu suicídio na Ilha de Itaparica. Segundo o comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), major Fábio Dias, tudo aconteceu por volta das 17h15 desta terça-feira (27/12) em Mar Grande.

“Agentes da PM e Polícia Civil estão no local fazendo seus trabalhos. As informações ainda estão sendo apuradas, mas o crime aconteceu na rua e as vítimas são uma mulher e um menino que não tiveram ainda as idades confirmadas, além do próprio policial. Ainda não sabemos se todos são familiares ou vizinhos”, relata o comandante.

O major Dias detalha ainda que o crime aconteceu na localidade conhecida como Santíssimo. O crime deve ser registrado na 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz).

A situação aconteceu cerca de uma semana depois de outro caso semelhante que chamou a atenção em Salvador. Glei Mário de Lemos Leal abriu fogo contra seus colegas de trabalho e se suicidou. Uma mulher morreu e a outra ficou ferida. Amigos descreveram o suspeito como uma pessoa pacata.

LEIA MAIS: SURTO: Estresse teria sido motivação de atentado à colegas na Caixa Econômica Federal

SURTO: Homem dispara contra duas pessoas e comete suicídio em prédio na Avenida Paralela. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.