Durante fuga, criminosos trocam tiros com polícia, invadem calçada e atropelam pedestre; Veja vídeo

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Leitor Aratu Online

Uma pessoa foi atropelada por quatro criminosos em fuga na tarde desta terça-feira (16/2), no bairro de Itapuã. A informação foi confirmada ao Aratu Online pelo titular da 12ª delegacia territorial, Antônio Carlos Magalhães. De acordo com ele, o grupo trocou tiros com equipes das polícias Civil e Militar. Um dos suspeitos foi preso, como mostra o vídeo abaixo, enviado por um leitor do Aratu Online:

Em nota, a assessoria da PM disse que o grupo atirou contra uma equipe que realizava rondas na região. Um revólver calibre 38 foi apreendido e um veículo modelo Etios, de cor vermelha, que havia sido roubado pela manhã em Lauro de Freitas, foi recuperado.

O acidente foi confirmado pela Transalvador. De acordo com o órgão, a vítima foi atendida por uma equipe do Samu e encaminhada para uma unidade médica não informada. Não há informações sobre a sua identidade ou estado de saúde. A pista já foi liberada.

Itapuã 1

Foto: Leitor Aratu Online

Ainda segundo o delegado, equipes das Polícias Civil e Militar seguem em diligências para capturar os outros criminosos.