CULTURA: Encontro de artes vai reunir atores, dançarinos, performers e drag queens nacionais e internacionais

Fonte: Da redação

CULTURA: Encontro de artes vai reunir atores, dançarinos, performers e drag queens nacionais e internacionais

Crédito da Foto: Divulgação

Em sua 11ª edição, o IC — Encontro Internacional de Artes vai ocupar diversos equipamentos culturais da cidade, como o Goethe Institut, no Corredor da Vitória, o bar Âncora do Marujo, na Rua Carlos Gomes, e o Palacete das Artes, na Rua da Graça.

O evento vai acontecer entre os dias 19 e 27 de agosto e vai reunir diversos artistas nacionais e internacionais. A maioria das atrações são gratuitas.

LEIA MAISPORTAL OFICIAL: Confira os dez melhores momentos da Flipelô e da Campus Party Bahia

Com o mote “Tô Pra Jogo”, o objetivo desta edição do encontro é de diluir as distâncias entre artistas e espectadores, de modo a envolver todo mundo diretamente nos espetáculos e performances.

Entre os destaques do evento, estão o show de abertura, feito pelo cantor Arnaldo Antunes, no Goethe Institut. Além disso, o jogo ‘Projétil Billy The Kid’, projetado por Tiago Ribeiro, vai desafiar as noções do imprevisível de quem topar ser desafiado. Na ‘Terça Mais Estranha do Mundo — Mamãe, Eu Sou Um Monstro!”, comandada por Malayka SN, um grupo de monstros luxuosos vai celebrar a criatividade, no bar Âncora do Marujo, reduto das drag queens de Salvadorl

A programação completa pode ser conferida no site oficial do IC – Encontro Internacional de Artes.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

Publicado originalmente às 15h57*