‘CURIOSO’: Autor de homicídio em São João do Cabrito é preso enquanto olhava trabalho do DHPP

Fonte: Da Redação

'CURIOSO' Autor de homicídio em São João do Cabrito é preso enquanto olhava trabalho do DHPP

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA

Parece piada de mau gosto, mas não é… um homem, que acabara de cometer um homicídio, voltou à cena do crime para espiar o trabalho da polícia. Pois é… Erivaldo Conceição Santana, 36 anos, matou neste domingo (1º/10) um homem de prenome Carlos. Em seguida, jogou o corpo num local utilizado como depósito de lixo no bairro de São João do Cabrito.

Durante o trabalho da equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que foi ao local do assassinato, realizar o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc), Erivaldo ficou à espreita acompanhando as ações. Em nota encaminhada à imprensa, a Secretaria de Segurança da Bahia informou  que “o delegado Antônio Alberto de Teixeira Montenegro, responsável pelo caso, percebeu a presença estranha do homem e resolveu abordar”, diz o texto.

“Estávamos analisando o corpo e as evidências quando notei este indivíduo olhando de maneira suspeita. Quando cheguei nele percebi uma chave no bolso, que logo depois descobri ser da casa da vítima”, contou delegado, acrescentando que logo depois Erivaldo confessou.

“Ele contou que usou um botijão de gás para cometer o crime. Por encontrarmos o corpo num local utilizado como depósito de lixo, alguns imaginaram que se tratava de uma vitima de esquartejamento, o que não procede”, explicou Montenegro. O delegado acrescentou ainda que o criminoso foi autuado em flagrante por homicídio e fica à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: NA CADEIA: Polícia prende homem que matou mulher e abandonou corpo na BA-526

LEIA MAIS: ‘VAI DAR PT’?: Lula lidera intenções de voto para 2018, diz pesquisa Datafolha

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 6h28 (2/10)