Curso gratuito de brigada de incêndio é oferecido na Barroquinha

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Reprodução/Wikipédia

Entre os dias 10 e 12 de novembro, será oferecido um curso gratuito de brigada de incêndio, no 1º Grupamento de Bombeiro Militar, ao lado da Ladeira da Praça, Barroquinha. As aulas acontecerão das 8h às 12h30.

Foram disponibilizadas 40 vagas para as atividades, que serão compostas por 8h de aulas teóricas e 4h de prática. É obrigatório cumprir toda a carga horária. As inscrições devem ser feitas até a próxima terça-feira (6/11).

Para se inscrever é necessário solicitar o envio da ficha de inscrição pelos telefones (71) 99982-4799 ou (71) 99975-8408. Os interessados devem informar nome, telefone, RG, nível de escolaridade e endereço.

De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), organizadora da ação, o curso tem o objetivo de preparar os moradores da região, comerciantes e trabalhadores para enfrentar situações emergenciais, na operação de equipamentos de combate a incêndios ou ações preventivas.

LEIA MAIS: Prazo para justificar ausência no segundo turno vai até 27 de dezembro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.