Danniel Vieira apresenta filha no palco principal do Arraiá do Galinho

Fonte: da Redação

Crédito da Foto: Leandro Lopes

Participando pela quarta vez do Arraiá do Galinho, Danniel Vieira fez questão de trazer a família para a sua apresentação neste domingo (07), no Wet’n Wild.

O cantor promete muito romantismo com o sertanejo que ele denomina “a cara da Bahia”. “A minha música mistura romantismo, mas sempre com muita alegria, por isso é a cara da Bahia. No show de hoje vamos tocar o repertório do São João, vamos fazer um aquecimento”.

No ano passado, se apresentando no palco principal, Danniel Vieira trouxe a esposa que estava grávida. Esse ano ele vai apresentar para o público a filha que está com 10 meses. “Fiz questão de trazer minha filha porque ano passado eu trouxe minha esposa, agora eu trago a família completa. O arraiá do Galinho é uma festa familiar que eu sinto orgulho de participar. Algumas pessoas me encontram e dizem que conheceram meu trabalho no Arraiá, esse ano a festa tomou uma proporção muito maior, mas espero que mantenha esse clima onde as pessoas podem trazer os filhos e se divertir”.

Daniel Vieira

Com a agenda lotada de shows para a festa junina, o cantor comemora três anos de ensaio, a “Sexta do Gordinho”. “Vou fazer show em Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Irecê, Amargosa, Brejões, Euclides da Cunha e também no Pelourinho pela primeira vez, estou muito feliz”.

Confira todas as informações sobre a maior festa junina da cidade no site do Arraiá do Galinho.