De Branca de Neve, Marília Gabriela luta com Danilo Gentili

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Leoanardo Nones/SBT

Em um “confronto” épico, Marília Gabriela vem ao The Noite desta quinta-feira, 14 de maio, vestida de Branca de Neve para disputar com Danilo Gentili o posto de “Melhor Apresentador(a) da televisão”. Na brincadeira, os dois transformarão seus Troféus Imprensa em sabres de luz para uma batalha. “Você só tem esse programa porque eu te dei a primeira entrevista”, brinca Gabi. “Pelo menos eu tenho um programa de segunda a sexta na TV aberta”, responde Gentili. “Quer somar o tanto de entrevistas que fiz desde que comecei?!”, dispara Gabi, que ao ser questionada por Danilo sobre quem ela pensa que é, responde ao estilo Star Wars: “Você quer saber quem eu sou? Danilo, eu sou a sua mãe!”.

A razão de Marília vir vestida de Branca de Neve é para divulgar sua peça, ‘Vanya e Sonia e Masha e Spike’, em que faz a protagonista Masha. Quando começa o bate-papo com Danilo, ela questiona se aquela era a maior Branca de Neve que ele já havia visto. Danilo responde que sim e brinca: “Pois é, virou quase um fetiche”. Gabi fala sobre sua carreira e os diversos momentos marcantes, como ter sido a primeira repórter mulher do Jornal Nacional em São Paulo e seu trabalho no TV Mulher.

Sobre sua saída do SBT, Gabi ressalta: “Foi tudo perfeito. Queria me dedicar a essa peça em particular. Tenho projetos de um livro e um de música sobre o qual ainda não posso falar”. Ela fala também sobre o ex-patrão, Silvio Santos: “Ele é muito generoso, um grande patrão. As pessoas saem e ele as recebe de volta, sem nenhum rancor”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.