DE GRAÇA: OSBA homenageia compositores brasileiros em concerto gratuito na sexta-feira

Fonte: Da redação

DE GRAÇA: OSBA homenageia compositores brasileiros em concerto gratuito na sexta-feira

Crédito da Foto: Divulgação / Adenor Gondim

A Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) vai homenagear compositores brasileiros como o baiano Assis Valente (autor de sambas como “E o Mundo Não se Acabou”, e o carioca Heitor Villa-Lobos, em concerto gratuito, cujo protagonismo será dado aos instrumentos de sopro, na próxima sexta-feira (26/5). A apresentação vai acontecer no templo da Igreja Nossa Senhora da Vitória, no Largo da Vitória.

LEIA MAISMUDANÇA: Após perder 20 quilos, Alcione mostra nova silhueta e recebe elogios na web

A apresentação, que encerra a programação artística da OSBA em maio, terá como solistas os músicos Pedro Robatto no clarinete, Lucas Robatto na flauta e Josely Saldanha na trompa.

Dois dias antes desta apresentação, na quarta-feira (24/5), a Orquestra Sinfônica da Bahia participa da cerimônia de celebração dos 50 anos do Teatro Castro Alves, numa sessão especial promovida pela Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA). Na ocasião, os músicos da Osba dividem o palco com integrantes do Neojibá.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.