DE OLHO NA LIDERANÇA: Vitória encara o Flamengo de Guanambi, no Barradão

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Ilustração / Internet

O técnico Argel Fucks divulgou, após o treino desta terça-feira (14/2), a lista com 22 jogadores convocados para a partida diante do Flamengo de Guanambi, nesta quarta-feira (15/2), pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Foram chamados os 19 jogadores envolvidos na partida passada pela Copa do Nordeste, contra o América (RN), domingo, e mais o goleiro Caíque, que volta da seleção sub-20 após a disputa do Sul-Americano, o zagueiro René Santos, recém-contratado, e o atacante chileno Pineda, recuperado de uma otite.

Para ajustar o time, Argel comandou uma movimentação tática no campo do Barradão, após conversar com os jogadores. Foram realizados, ainda, treino de bola parada ofensiva e defensiva, cobranças de faltas e pênaltis, com excelente performance dos jogadores escolhidos para bater.

Caso vença a partida de hoje, o Vitória volta a assumir a liderança do Baianão. Confira a lista dos relacionados para o jogo:

Goleiros – Fernando Miguel e Caíque;
Laterais – Euller, Leandro Salino, Euller e Geferson;
Zagueiros – Kanu, Fred, Renê Santos e Alan Costa;
Volantes – Bruno Ramires, José Wélison, Willian Farias e Uillian Correia;
Meias – Dátolo, Jhemerson e Cleiton Xavier;
Atacantes – Kieza, David, André Lima, Paulinho e Pineda.

LEIA MAIS: ATAQUE DE NERVOS: Após vexame da seleção Sub-20, goleiro do Vitória xinga jornalistas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

*Publicada originalmente às 7h18