DELAÇÃO: Acusado presta depoimento sobre tráfico e é executado na saída da delegacia

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Messias Teles/TV

Um homem foi assassinado a tiros no bairro do Sobradinho, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Ítalo Thiago de Jesus dos Santos, de 19 anos, foi surpreendido na tarde desta segunda-feira (17/4) poucos minutos depois de deixar o complexo de delegacias da cidade, onde tinha prestado depoimento.

O delegado titular do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Gustavo Ameno, foi o responsável por ouvir Ítalo momentos antes do crime. Em entrevista ao Aratu Online, Ameno informou que as investigações ainda estão começando, mas ele ainda não vê relação entre o depoimento e a morte.

LEIA MAIS: SERRA PRETA: Quadrilha faz “arrastão” em povoado e é perseguida pela PM; Um morreu

“Ele [a vítima] veio na delegacia falar sobre a disputa do tráfico de drogas que existe em dois bairros aqui de Feira”, resume. A equipe da TV Aratu em Feira de Santana apurou que Ítalo já tinha sido preso pelo menos uma vez por homicídios e tráfico de drogas. Por isso ele foi à delegacia nesta tarde prestar os esclarecimentos.

Ítalo, ao centro da imagem, já tinha passagem pela polícia. Foto: Messias Teles/TV Aratu

Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da emboscada contra Ítalo, que morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.