DESCONTROLE TOTAL: Em dia de fúria, homem mata cachorro e fere policiais no interior da Bahia

Fonte: Redação

Crédito da Foto: Reprodução

De acordo com informações da 54ª CIPM nesta segunda-feira (28/11), por volta das 9h, policiais militares da Unidade foram acionados para atender uma ocorrência na qual um homem com transtorno mental teria matado um cachorro, destruído o muro de uma casa e ameaçava em populares com um facão, no bairro Baixada da 12, em Campo Formoso.

Quando os policiais chegaram ao local tentaram convencer o homem de 39 anos, a largar o facão, sem sucesso, o indivíduo avançou contra a guarnição, os policiais então atiraram na perna dele. Ainda assim, ele continuou e golpeou um dos policiais com o facão, atingindo-o no braço esquerdo. Outros policiais que acompanhavam a diligência atiraram contra o deficiente mental que foi atingido no pé, na perna e no peito. Um dos disparos ricocheteou e atingiu uma policial feminina no pé direito.

Os policiais militares feridos foram socorridos para o Hospital São Francisco, onde passaram por procedimentos médico e cirúrgico, foram estabilizados e transferidos para hospitais em Juazeiro e Salvador, onde passarão por cirurgias de reconstituição do tendão e nervos. Eles não correm risco de morte.

O homem com transtorno mental também foi socorrido para o Hospital São Francisco onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. Seu estado de saúde não foi informado.