Desentendimento entre casal de PMs deixa os dois mortos em Mussurunga

Fonte: Da Redação

Um casal de policiais militares morreu na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 7h30, após um desentendimento dentro de casa, que resultou em tragédia no bairro de Mussurunga 2, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, o caso aconteceu no Caminho 51 do setor L.

De acordo com a reportagem da TV Aratu, testemunhas informaram que os militares Maurício Cruz Souza (lotado no Batalhão de Polícia de Guardas) e Ana Gleide Santos Souza (que trabalhava no Instituto de Ensino e Pesquisa) estavam separados, há 2 anos, mas ainda existia ciúmes na relação do casal que morava em andares diferentes do mesmo imóvel: ele no térreo e ela no primeiro andar.

Ainda segundo testemunhas, nesta manhã, Maurício subiu até a casa da ex-mulher, houve uma discussão e em seguida foram disparados alguns tiros de arma de fogo. Informações iniciais dão conta de que ele a matou e, em seguida, teria cometido suicídio. O local do crime foi isolado e a equipe do Departamento de Polícia Técnica está realizando a perícia.

Em nota, a Polícia Militar lamentou o ocorrido e informou que as circunstâncias das mortes dos policiais, ainda, estão sendo apuradas. A PM disse também que o local e horário dos sepultamentos serão definidos pelos familiares e divulgados oportunamente.