TERROR NA PISTA: Para escapar de assalto na Bonocô, passageiros se jogam de ônibus em movimento

Fonte: Diego Adans

Crédito da Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma cena digna de filmes de Hollywood foi registrada na manhã desta quinta-feira (25/2), na Avenida Bonocô, uma das mais movimentadas de Salvador. De acordo com a polícia, no mínimo, cinco passageiros se jogaram pela porta de um ônibus (da linha Patamares/Lapa R2) para escaparem de um assalto, que estava em andamento no veículo.

Adlla Margranfia Araújo Silva, 22,  e Vanderlei Pereira dos Santos, 46 anos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O acidente aconteceu por volta das 6h30, em frente ao Supermercado Hiper Bompreço. Segundo relatos de passageiros e da polícia militar, um homem armado entrou no veículo e ameaçou o motorista depois de passar no Dique do Tororó.

Segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), as vítimas passam bem. Além de Adlla, outra mulher – que não teve a identidade revelada –, permanece na unidade de saúde, onde passarão por avaliação de um especialista bucomaxilar e devem ser liberadas ainda nesta quinta-feira (25/2).

O motorista, o cobrador e outros três passageiros, que tiveram os pertences pessoais roubados estiveram no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Lá, fizeram ocorrência e, em seguida, foram liberados. De acordo com informações da PM, guarnições da Operação Gêmeos seguem em diligência em busca do acusado.