Devinho anima público com “Baby, Alô” na versão La Fúria e hits de Kannário

Fonte: Juana Castro

Crédito da Foto: Sercio Freitas/Aratu Online

PUXE, M 10!

Já sabe de quem estamos falando, ‘né’? Devinho Novaes. Terceira atração da segunda e última noite do Arraiá do Galinho 2018, neste sábado (9/6), ele colocou o público para arrochar ao som de músicas do momento. Levou a galera à loucura ao cantar, inclusive, “Baby, alô” na versão da banda baiana La Fúria, além de “Novinha pode pá”, de Kannário, e “Din din din”, de Ludmilla. Casal, amigos, colegas… Gente de todas as idades. Ninguém ficou parado ao som do “boyzinho”.

Os namorados Felipe Dória, 26, e Roberta Alves, 32, aproveitaram o momento para dançar agarradinhos e curtir o clima de romance. Já a atendente de serviços gerais, Sônia Cruz, 49, ‘não se aguentava’ e dançava livre, leve e solta, mesmo de “longe”, mais perto dos brinquedos que do palco principal. “Tudo dele é maravilhoso. Sou fã!”, garantiu Sônia.

Sônia (à esq.) e Roberta e Felipe (dir.)

Mas foi andando mais para a frente da pista, perto da grade (e do bar, rs), que encontramos os  -também empolgados – colegas de trabalho Rafaela Gois, 21, e Marcos Vinícius, 26. “Escuto todo dia, no expediente”, afirmou o rapaz. Questionado se o(a) chefe não se incomodava, ele respondeu eufórico: “a chefe está aqui!”.

Adriana Santos, de 33 anos, é a coordenadora de atendimento da dupla e garantiu que não briga, mas, sim, curte junto. Sobre a música que mais gostam? A que está “na boca do povo”, “Baby, alô”. Rafaela, inclusive, já passou por uma história parecida com à da música. “Fiquei com o ficante de uma amiga. Na época, ficamos um tempo sem nos falar e eu comecei a namorar com ele, mas, depois, voltamos ao normal”, contou ela, em sua primeira vez no Galinho.

Rafela, Adriana e Marcos curtem juntos ao som de Devinho

LEIA MAIS: “Uma a cada mês”, diz Devinho sobre vida amorosa antes de show no Galinho

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.