Onze pessoas são baleadas em ataque no Vale da Muriçoca

Fonte: Da Redação

Onze pessoas foram baleadas na noite deste domingo (06), por volta das 20h15, no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, elas foram vítimas de um ataque promovido por ocupantes de um carro vermelho, quando estavam na porta de um bar, na Rua Sérgio de Carvalho, próximo à Associação de Moradores do Vale da Muriçoca.

Entre os feridos que foram internados no Hospital Geral do Estado (HGE), quatro estão em estado grave: Adaílton de Jesus Almeida, 37 anos, baleado na cabeça; Selmara Barbosa Ferreira, 46 anos, atingida no tórax, braço, mão e nádegas; José Trindade do Nascimento, 42 anos, ferido no pescoço; e Ana Cláudia Oliveira de Jesus, 35 anos, baleada nas costas.

Os demais atingidos foram: Jane de Jesus Farias, 56 anos, (perna); Carlos Alberto Santos Oliveira, 38 anos, (rosto) , Edvan Xavier da Silva, 27 anos, (braço) e Sidney Lima Santos, 47 anos, que está na sala da sutura. De acordo com a Sesab, Itamar Lima de Souza, 41 anos, e a adolescente M.B.F. , de 12 anos, baleados na perna já receberam alta do HGE no final desta manhã.

Já Leidiane Araújo Alves, 36 anos, baleada no tornozelo continua internada no Hospital Jorge Valente.

Policiais militares da 41ª CIPM (Federação) estiveram no local, mas não há informações, até o momento, sobre as identidades dos autores, tão pouco sobre a motivação do crime, que deve ser investigado pela Polícia Civil.

*Atualizado às 13h40