DHPP apresenta homem que matou companheira a facadas no Pau Miúdo

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA

Leandro Maciel Oliveira dos Santos, de 33 anos, acusado de matar a facadas a sua companheira, Simone Falcão Menezes, no dia 11 de dezembro, no bairro do Pau Miúdo, será apresentado às 10h desta sexta-feira (19), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Pituba.

À época, a Central de Polícias informou que Simone foi atingida no peito pelo companheiro, dentro da casa onde morava em um prédio localizado na Chácara Ramos. Leandro fugiu do local após o crime que, segundo testemunhas, teria sido cometido por motivo de ciúmes. A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade de saúde.

Na oportunidade, também será apresentado o pedreiro Reginaldo Ferreira de Souza Bonfim, o “Baiano”, 30, responsável pelo sequestro, tortura e morte da aposentada Apolônia de Oliveira Santos, 60, cujo corpo foi encontrado em Vitória da Conquista, em agosto do ano passado. Baiano foi preso em São Paulo, em 7 de novembro. As apresentações serão conduzidas pelos delegados Jamal Amad e Guilherme Machado, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).