DIAS D’ ÁVILA: Dois policiais militares são baleados em tentativa de assalto na BA-093

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Ilustração

Dois policiais militares foram baleados na noite desta sexta-feira (6/1) durante uma tentativa de assalto no município de Duas D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, o crime aconteceu, por volta das 21h30, na BA-093.

Ainda de acordo com o DCS, três policiais do 12º BPM, que estavam de folga, trafegavam em um carro particular pela rodovia, quando foram surpreendidos por homens armados que ocupavam uma motocicleta e tentaram interceptar e assaltar o veículo. Os militares reagiram, houve troca de tiros e dois PMs foram atingidos por estilhaços no braço, sendo que um deles foi ferido, também, na barriga.

LEIA TAMBÉM: CORPORAÇÃO EM ATAQUE: Em 20 meses, 34 PMs foram assassinados na Bahia. 85% fora de serviço

Os assaltantes conseguiram fugir do local e os policiais seguiriam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Dias D ‘Ávila, onde foram medicados e liberados. Guarnições da 36ª CIPM e do 12º BPM fizeram buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página  facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu