Documentos perdidos na Lavagem do Bonfim são entregues pela Guarda Municipal

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/ GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) iniciou a entrega dos documentos que foram perdidos durante a Lavagem do Bonfim, em Salvador, na quinta-feira (17/1).

Foram encontrados 15 documentos durante o percurso, entre eles carteiras de identidade e habilitação, além de cartões de crédito. A ação será feita até o dia 1º de fevereiro, das 8h às 17h, na sede da GCM, localizada na Avenida San Martins.

LEIA MAIS: Projeto “Conecta Salvador” disponibilizará internet gratuita em locais públicos da cidade

Para fazer a retirada, é necessário apresentar algum documento de identificação ou o Boletim de Ocorrência (BO). A GCM orienta que os cidadãos, antes de irem até a sede do órgão, possam consultar no site oficial da instituição a lista dos documentos encontrados.

Após o prazo final, os documentos que não forem retirados serão devolvidos para os respectivos órgãos emissores. A GCM aconselha o cidadão que registre um BO caso não encontre o nome na lista. A medida evita o uso indevido dos dados por terceiros.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.