Dois corpos são resgatados no Rio São Francisco; buscas continuam por desaparecidos

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA

Os corpos dos pescadores Jebson Luiz dos Santos, 29 anos, e Washington Bispo dos Santos, 39, foram resgatados na manhã desta segunda-feira (3), no Rio São Francisco, na cidade de Xique-Xique, a 590 km de Salvador. As vítimas pescavam com amigos em uma canoa, neste domingo (2/12), quando o barco virou.

LEIA MAIS: Xique-Xique: barco vira no Rio São Francisco e deixa desaparecidos

O resgate foi realizado por unidades da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe), em continuidade às buscas que iniciaram ontem. Os policiais ainda procuram por mais duas pessoas. Dois homens, que também estavam na canoa e conseguiram nadar até as margens, contaram à polícia que haviam outros quatro homens no barco.

De acordo com o comandante da Cipe/Semiárido, major PM Carlos Maltez, as buscas foram retomadas nas primeiras horas da manhã de hoje e a Marinha já foi acionada. Além da unidade especializada, equipes do 7° Batalhão da Polícia Militar, do Destacamento de Xique-Xique e pescadores ajudam nas buscas.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.