Dois homens são mortos a tiros e um fica ferido em Itacaranha no Subúrbio de Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: leitor Aratu Online

Três homens foram baleados na manhã deste domingo (2/12), por volta das 10h, na Rua Almeida Brandão, que fica no bairro de Itacaranha, Subúrbio de Salvador. Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, policiais militares da 14ª CIPM (Lobato) foram informados da ocorrência, através do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA e uma guarnição foi encaminhada ao local.

Ao chegarem, os PMs constataram que dois homens não resistiram aos ferimentos. Em seguida, a guarnição realizou o isolamento da área e solicitou os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção dos corpos. A outra vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde.

Até o momento, não são conhecidas a autoria e motivação do crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

LEIA MAIS: Prefeitura espera por mais de 460 mil turistas em Salvador para o Festival da Virada

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.