Dois morrem e três são baleados após tiroteio em Camaçari; Irmão de traficante também é vítima

Fonte: Jean Mendes

Crédito da Foto: Google Street View

Dois homens morreram e outras três pessoas ficaram feridas após briga entre facções rivais na localidade conhecida como Barra do Jacuípe, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), o embate aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira (1/6).

Testemunhas informaram aos policiais da 59ª Companhia Independente (CIPM) que foram ouvidos muitos disparos no local. Uma das vítimas fatais, ainda não identificada, morreu na hora, ainda na via pública. Já as outras quatro pessoas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe.

Na unidade, outro homem também não resistiu aos ferimentos. Alexsandro da Paixão Lisboa morreu ao dar entrada na UPA. Ele, de acordo com o Cicom, é irmão do traficante Cosme Paixão Lisboa, conhecido como “Coe”.

Cosme está entre os homens mais procurados da Bahia, integrando o “Baralho do Crime”. Atuante no bairro de Saramandaia, em Salvador, ele já foi condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Segundo a Polícia Civil, “Coe” é suspeito de ser mandante de pelo menos oito homicídios na capital baiana.

Coe integra o Baralho do Crime e está sendo procurado. Foto: divulgação/SSP

Não há informações sobre o estado de saúde e identificação das outras vítimas do atentado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Camaçari.

VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUINTA-FEIRA (1/6):

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.