Dois policiais militares são baleados em ações ocorridas em Salvador e Lauro de Freitas

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa

Dois policiais militares foram baleados, na noite desta quarta-feira (10/10), durante duas operações ocorridas na capital baiana e Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM, não houve gravidade nos casos e os dois foram liberados após avaliações médicas.

Na primeira ação, por volta das 19h, um agente da 23ª CIPM (Tancredo Neves) foi salvo graças à proteção do colete balístico que o defendeu do projétil. Ele participava de uma operação no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, onde aconteceu uma troca de tiros com criminosos. O militar, neste caso, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Roberto Santos.

A ação aconteceu na mesma localidade onde, na terça-feira (9/10), outro policial foi baleado durante uma ação. Na ocasião, um suspeito também foi atingido e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

LEIA MAIS: Atentado com oito baleados na Vila Dois Irmãos reacende trauma da “Chacina do Cabula”

PM foi salvo pelo colete balístico. Foto: leitor Aratu Online

Na outra ocorrência, o PM atingido é da 52ª CIPM (Lauro de Freitas). Ele foi ferido na perna esquerda, durante uma operação, na localidade do Pé Preto que fica no bairro de Portão, em Lauro de Freitas.

A bala, porém, não causou fratura, apenas traumas musculares. O policial foi levado para o Hospital Menandro de Farias, onde foi medicado, tendo alta às 23h40.

LEIA MAIS: Operação Apolo flagra trio de assaltantes no bairro de São Cristóvão

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.