DONA DA NOITE: Com repertório diversificado, nem a chuva desanimou a plateia no show de Ivete

Fonte: Pablo Santana

DONA DA NOITE: Com repertório diversificado, nem a chuva desanimou a plateia no show de Ivete

Crédito da Foto: Saulo Brandão

Depois de revelar que o São João é a festa que ela mais ama, a atração mais esperada da primeira noite (2/6) do Arraiá do Galinho, Ivete Sangalo entrou no palco vestida de “Maria Simpática”, prima da cangaceira Maria Bonita. cantando um dos seus mais recentes trabalhos, a música “O Farol”.

Vestida de “Maria Simpática”, Ivete agita o palco no Arraiá do Galinho

Mesclando músicas do seu repertório com clássicos do forró e até do pagode baiano, Ivete tirou todo mundo do chão durante as duas horas que esteve animando o palco principal do Arraiá do Galinho. Em um dos momentos mais emocionantes da noite, Ivete relembrou o caso do radialista Jefinho Simpatia e pediu mais paz pra todo mundo.

Família assiste de pertinho o show da Delagada do Arraiá | Aratu Online

Muita emocionada, a cantora revelou o momento irreverente que passou no último carnaval em que saiu fantasiada de palhaça na pipoca. “Sair de palhaço na pipoca foi uma das melhores experiências da minha vida”. A artista também aproveitou o momento para opinar sobre a situação política atual comentando que as pessoas precisam se ligar na hora da votação e que só devemos ser palhaços na hora em que quisermos.

A quebradeira tomou conta do palco quando a cantora sarrou no ar e convidou a dançarina Lorena Improta para dançar uma música de Léo Santana. Nem a chuva desanimou o público que pulou o show do início ao fim.

Ivete e Lorena Improta metem dança no palco principal do Arraiá | Aratu Online

Coletiva

Ivete revelou que está em fase de pré produção do novo disco, compondo algumas músicas e que não tem pretensão de se lançar no mercado internacional.

No final da coletiva, ao ser perguntada pelo repórter do Aratu Online se o Galinho já pagou a dívida que Ivete cobrou durante o SBT Folia, a cantora arrancou risos dos presentes falando que o galinho dela está em casa. “O galinho é meu marido, está em casa”.

LEIA MAIS: “São João é a festa que eu mais amo” diz Ivete Sangalo durante coletiva no Arraiá do Galinho

LEIA MAIS: VEM COM O GIGANTE: Apostando em sanfona, Léo Santana grava CD em 1ª participação no Arraiá do Galinho

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.