Dupla Ba-Vi encerra preparação para clássico e leão terá Rhayner

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

O Vitória finalizou na manhã deste sábado (28) a preparação para o primeiro BA-VI de 2015, o 438 da história do mais tradicional clássico do futebol nordestino. O time rubro-negro terá de retorno jogadores que foram poupados diante do Galícia, mas perdeu o lateral-esquerdo Mansur com lesão muscular. Já o Bahia, também treinou na manhã deste sábado.

Para disputar seu primeiro BA-VI, o técnico Ricardo Drubscky confessa viver momentos de ansiedade, mas está tranqüilo. O time segue indefinido, com as mesmas dúvidas anunciadas por Drubscky após o treinamento tático de sexta-feira à tarde, no Barradão: Jorge Wagner ou Escudero, Elton ou Neto Baiano e a presença de Amaral.

No tricolor, o goleiro Omar desceu para o campo e treinou com bola, assim como o meia Tchô, que se recupera de um corte na perna. A única ausência foi do zagueiro Chicão, que se recupera de um estiramento muscular e fez um treino físico na academia.

Lista de concentrados
Pelo lado do leão, os 22 convocados iniciaram a concentração na chácara Vidigal Guimarães após o treinamento deste sábado. São eles:

Goleiros – Fernando Miguel e Wilson;
Laterais – Nino Paraíba, Romário e Euller;
Zagueiros – Maracás, Saimon e Ednei;
Volantes – Flávio, Marcelo e Amaral;
Meias – Mauri, Escudero, Jorge Wagner e Vander;
Atacantes – Rogério, Willie, Elton, Rhayner e Neto Baiano.

O Bahia, até o início da tarde de hoje, ainda não divulgou a lista de concentrados.