Dupla é presa com mais de 3 mil pinos de cocaína no bairro de Pirajá em Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/SSP

A dupla identificada como Rodrigo Oliveira de Sousa Batista e Josenilton da Conceição de Sousa foi presa na quinta-feira (17/1) com mais de três mil pinos de cocaína durante uma ação da Polícia no bairro de Pirajá, em Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais 9º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam uma denúncia anônima de que cinco pessoas estavam embalando drogas em uma residência, na rua Cirlândia, na Capelinha de São Caetano. “Quando nossas guarnições chegaram, os indivíduos fugiram e, alcançamos dois deles na laje de uma outra casa”, explicou o oficial.

                               Material apreendido / foto: divulgação/SSP

LEIA MAIS: Ônibus pega fogo no Vale de Nazaré e deixa passageiros assustados; veja vídeo

Ainda de acordo com a SSP, ao revistarem a residência, foram encontradas 12 munições calibre 12, cinco de 38 e oito de ponto 40, além de um carregador de pistola, 3.218 pinos de cocaína, 619 trouxinhas de maconha e 225 pedras de crack.

Todo material apreendido e os dois presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.