Dupla é presa e carro e drogas são apreendidos em operação conjunta da polícia em Feira

Fonte: da redação, com informações do repórter Messias Teles, da TV Aratu

Crédito da Foto: Messias Teles/TV Aratu

Dois homens (ainda não identificados) foram presos, um carro e aproximadamente 16 tabletes de pasta base de cocaína foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (10/8), em Feira de Santana. Segundo informações do repórter Messias Teles, da TV Aratu, trata-se de uma operação conjunta das polícias Militar e Federal da Bahia.

A apreensão aconteceu na região de Milagres, onde a dupla seguia com destino à Feira de Santana. Na ocasião, também foram encontrados celulares, uma caderneta e uma quantia em dinheiro.

Foto: Messias Teles/TV Aratu

O delegado federal Fábio Marques, responsável pela operação, falou à equipe de reportagem que, neste ano, a polícia vem fazendo “um trabalho de investigação e inteligência e conta com o apoio da sociedade baiana”.

Participaram da operação as Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPEs) Cerrado, Central, Litoral, Chapada, guarnições da 98ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ipirá) e da Polícia Federal (PF) de Feira de Santana.

LEIA MAIS: Crianças do ‘Clubinho’, da TV Aratu, continuam visitas por unidades da Polícia Militar

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline