Dupla suspeita de balear três durante “guerra do tráfico” no Bonfim é presa

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil

Dois suspeitos de balear três pessoas – uma delas atingida na cabeça – no bairro do Bonfim, em Salvador, no dia 30 de dezembro do ano passado foram presos na manhã de quinta-feira (31/1) em Santo Amaro.

Marcos Sacramento dos Santos, o “Novato” e Carlos Henrique Novaes Santana Caldas, o “Rick Mantegão”, foram localizados durante operação integrada das Polícias Civil e Militar. Outros dois indivíduos que também participaram do crime, efetuado disparos de arma de fogo em via pública, ainda não foram encontrados.

De acordo com a Polícia Civil, Marcos e Carlos são envolvidos com o tráfico de drogas no bairro do Trapiche, e afirmaram que o crime teria sido motivado por uma rivalidade existente entre traficantes do Trapiche e do Bonfim.

Participaram da ação equipes da 3ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), da Delegacia Territoral de Santo Amaro, de Conceição de Jacuípe e duas guarnições da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Os dois suspeitos estão custodiados na delegacia de Santo Amaro, à disposição da justiça.

A polícia segue com as investigações na busca de capturar os outros envolvidos.

LEIA MAIS: Petrobras reduz em 1% preço da gasolina negociada em suas refinarias

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.