Duplo acidente deixa cinco pessoas feridas na Boca do Rio; vítima ficou presa nas ferragens

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução/TV Aratu

Duas colisões na manhã desta quinta-feira (22) deixaram cinco pessoas feridas, nas proximidades do antigo Clube do Bahia, no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

Segundo a reportagem do programa “Que Venha o Povo” – QVP, um caminhão tentou fazer uma ultrapassagem irregular e acabou batendo contra o fundo de um ônibus. No acidente, quatro pessoas que ocupavam o coletivo ficaram feridas, sendo que uma delas ficou presa nas ferragens. As informações são de que ela corre os risco de perder o braço. Ela foi encaminhada para um hospital da cidade. As demais vítimas tiveram escoriações leves.

Momento em que uma das vítimas foi socorrida. Foto: Reprodução/Aratu Online

Ainda segundo a reportagem, na mesma avenida ocorreu outra colisão. Desta vez envolvendo um motociclista e um carro de passeio. No acidente, o motociclista sofreu uma fratura na perna esquerda, mas já foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Por conta do duplo acidente os condutores enfrentam congestionamento ao trafegar pela Boca do Rio, nos sentidos Pituba e Itapuã.