Durante coletiva, Iris Abravanel elogia Larissa Manoela, protogonista da novela Cúmplices de Um Resgate

Fonte: Da Redação

O elenco de Cúmplices de Um Resgate se  reuniu  na  tarde desta  quarta-feira (22), em  Osasco, para participar de uma coletiva de imprensa com mais de  100 jornalistas. A trama  é  de  autoria de  Iris Abravanel e  direção-geral de   Reynaldo Boury.  A estreia será na segunda-feira, 03 de agosto, às 20h30, logo após as últimas emoções de Chiquititas.

A telenovela está recheada de novidades, conta com  maior número de atores adultos e continua com a leveza. “Nossa expectativa é que o público do SBT sinta que faz parte dessa grande família. Nosso desejo é que os telespectadores sintam ter deixado os problemas do lado de fora, para poderem usufruir de momentos lúdicos e de bom entretenimento. Cúmplices de Um Resgate é uma novela divertida, romântica e com muito suspense”, garante Iris Abravanel.

2

As cenas de trama são gravadas nos estúdios 7 e 8, também na cidade cenográfica do CDT Anhanguera e em locações externas. A construção de toda parte cenográfica da novela, que envolveu dezenas de profissionais, é inspirada no movimento artístico do Expressionismo Alemão. “Começamos discutindo sobre o que é ser gêmeo e então surgiram vários termos, como: igual, indivisível, simetria, complementares, diferentes e dois. A partir daí, nós associamos essas ideias a ótica da arte. Essas noções nos levaram aos conceitos encontrados dentro de trabalhos presentes no Expressionismo Alemão”, conta a diretora de arte do SBT, Paula Utimura.

20150722161229

Iris  Abravanel ainda falou  durante o evento que  a ideia de fazer a adaptação da novela surgiu   a partir do momento em que percebeu que já tinha no SBT a atriz perfeita para fazer as personagens das gêmeas. “O desempenho da atriz Larissa Manoela tem superado todas as nossas expectativas. Ela está perfeita interpretando as gêmeas Manuela e Isabela”, elogia  a  autora