‘É mais fácil ser chefe do que marido dela’, diz Marcelo de Carvalho sobre Luciana Gimenez

Fonte: SBT

Crédito da Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Marcelo de Carvalho participou do quadro “Elas Querem Saber” do Programa Raul Gil deste sábado, 16 de maio. O dono da RedeTV respondeu às perguntas afiadas de Thammy Miranda,Val Marchiori, Ciça Camargo e Penélope Nova. O também empresário falou sobre projetos profissionais, sua relação com a esposa Luciana Gimenez e Lucas, filho da apresentadora com Mick Jagger.

Hoje, Marcelo ocupa diversos cargos profissionais, entre eles o de apresentador e empresário. Por isso, durante a entrevista, aproveitou a oportunidade para dizer qual é a sua graduação: “Sou engenheiro químico por formação”. Ainda sobre a sua vida pessoal, ele revelou: “Por incrível que pareça, sou meio tímido”.

Sua vida íntima foi um dos temas mais abordados pelo quarteto de Raul Gil. Quando perguntado sobre ser um artista depois que se casou com Luciana Gimenez, sua esposa há 8 anos, ele comentou: “O famoso do casal é a Luciana e não eu”. Questionado sobre dormirem em quartos separados, Marcelo explicou: “Ela diz que tem o dela e eu tenho o nosso. Agora eu quero o terceiro quarto, o dela, o nosso e o meu”.

20150515160903

Ainda sobre o mesmo assunto, o empresário brincou sobre o dormitório da esposa: “Não é um quarto, é uma convenção”. E continuou: “Sou um cara extremamente organizado e ela é caótica”.

Na maioria dos relacionamentos, a desconfiança em excesso pode ser um problema para o casal. Por isso, Marcelo afirmou: “Eu sou zero ciumento e 100% me garanto. Ela é mulher GPS. É mais fácil ser chefe do que marido dela”, concluiu.

Quando perguntado sobre o seu relacionamento com Lucas, filho de Luciana com Mick Jagger, ele respondeu: “É o meu filho postiço. É uma criança maravilhosa e doce. Nossos filhos todos se adoram, não faço diferença entre eles. Para finalizar a entrevista, o apresentador comentou sobre seus dotes culinários e se faz sucesso com a esposa como “chefe de cozinha”: “Ela não come nada que faço. Minha mulher come ar, alface e isopor”.