‘É OURO!’: Baiano conquista o primeiro lugar no Torneio Latino-Americano de Kettlebell

Fonte: Da Redação

'É OURO!': Baiano conquista o primeiro lugar no Torneio Latino-Americano de Kettlebell

Crédito da Foto: Reprodução

 

O atleta baiano de kettlebell João Rosário faturou o ouro na prova individual e o segundo lugar por equipes no Torneio Latino-Americano da modalidade, que aconteceu na última sexta-feira (28/7), no Chile. Com dois kettlebells de 24 kg, João venceu na prova Long Cycle na categoria para atletas de até 73 kg.

Nessa prova, o peso é levado levado da altura do joelho até o peito e deste até acima da cabeça. Ganha o atleta que conseguir executar mais repetições no tempo da prova.

LEIA MAIS: KETTLEBELL: Atleta baiano disputa torneio internacional no Chile com chances de medalha de ouro

Mais de quarenta competidores de toda a América Latina participaram do campeonato, sendo quatro brasileiros. O evento esportivo contou ainda com a participação especial do russo Denis Vasilev, campeão mundial.

 

Rosário participou ainda de um relay onde equipes compostas por cinco atletas disputavam entre si a prova Long Cycle com kettlebells de 24 kg e sua equipe conquistou a segunda colocação.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline