Efetivo de 324 policiais militares fará segurança durante o Ba-Vi

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução

A Polícia Militar da Bahia, através do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos – BEPE realizou nesta quinta-feira (26), no auditório do Quartel do Comando Geral da PM, no Largo dos Aflitos, uma reunião preparatória para o jogo Vitória x Bahia.

Durante a reunião o coordenador do policiamento, tenente coronel Henrique Melo anunciou que 324 policiais e bombeiros militares farão a segurança dentro e fora do estádio, apresentou o esquema de policiamento e debateu assuntos relacionados à segurança do evento.

O tenente coronel Henrique Melo destacou a importância dos torcedores irem para o clássico na paz. “É importante manter a paz nos estádios. Os jogos devem ser frequentados por famílias e sem a prática de qualquer tipo de violência. Temos que mostrar ao mundo que na Bahia futebol se faz sem violência”, concluiu.

Participaram da reunião, representantes do Ministério Público, Torcidas Organizadas, Clubes de Futebol, Polícia Civil, Poder Judiciário, órgãos municipais e estaduais, entre outros. O VI x BA será realizado no próximo domingo (1º), às 16 horas, no estádio Manoel Barradas.