Em entrevista, Paul McCartney acusa John Lennon pelo fim dos Beatles

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

O ex-beatle Paul McCartney lançou o disco “Egypt Station”, na última sexta-feira (7/9), e, durante uma entrevista falou sobre as especulações envolvendo o final da banda.

Em entrevista ao radialista americano Howard Stern, o músico contou “quem terminou com a banda?”. “John terminou”. Segundo ele, John Lennon chegou em uma reunião da banda e disse “Caras, estou saindo do grupo”. À época, John já estava com Yoko Onno, que era uma mulher “forte” e “intrusiva”, nas palavras de McCartney.

McCartney demonstrou um certo ressentimento na letra de uma música da carreira solo do guitarrista, “Too Many People”, em 1971, cerca de um ano após o final do grupo. Os versos diziam: aquele foi o seu primeiro erro / você pegou uma grande oportunidade e a quebrou em duas / agora o que pode ser feito por você? / você a quebrou em duas.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.