EM FAMÍLIA: Homem assassina tia idosa e primo deficiente a pauladas no interior da Bahia

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Ubatã Notícias

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso depois de assassinar sua própria tia e primo a pauladas dentro de casa na cidade de Lafaiete Coutinho, a 355 km de Salvador. Agentes da delegacia local contaram ao Aratu Online que o crime aconteceu por volta das 16h30 de quinta-feira (19/1) na Rua 20 de Fevereiro, entrada do município.

Os policiais civis disseram ainda que uma das vítimas, o homem, tinha problemas mentais. Já a mulher era uma idosa. Ainda não se sabe o que teria motivado o duplo homicídio, mas testemunhas disseram que o suspeito teria pedido dinheiro aos parentes para comprar álcool, o que foi negado.

LEIA MAIS: VIAGEM DO MAL: Casal é preso com mais de 35 kg de maconha dentro de ônibus em Luis Eduardo Magalhães

A dupla chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. O suspeito também foi encaminhado para a delegacia da mesma cidade, onde continua preso.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.