Em Fortaleza, Bahia enfrenta hoje o Ceará em jogo de ida das semifinais do Nordestão

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Site - E.C. Bahia

Com um treinamento no estádio Alcides Santos, pertencente ao Fortaleza, o elenco do Bahia finalizou a preparação para enfrentar o Ceará. A partida, que acontece nesta quinta-feira (21/6), às 21h45, no Castelão, é válido como jogo de ida de uma das semifinais da Copa do Nordeste.

Antes de iniciar a atividade, o técnico estreante Enderson Moreira reuniu os jogadores no gramado e conversou longamente com o grupo. Após o papo, o preparador físico Edy Carlos comandou o aquecimento e os goleiros trabalharam com o treinador Rogério Lima.

Enderson iniciou a atividade com bola aplicando um treinamento de finalizações. Em seguida, o treinador realizou um trabalho tático onde mais uma vez observou e orientou os atletas em campo.

Na parte final, os jogadores ainda passaram por um treinamento de bolas paradas, com foco nas faltas laterais, frontais e escanteios. O grupo seguiu para a concentração onde fica até horas antes da decisão de hoje.

No primeiro jogo à frente do Tricolor de Aço, o treinador Enderson Moreira contará com 20 jogadores para o compromisso, na Arena Castelão.

A lista de relacionados apresenta apenas uma novidade. O goleiro Douglas, em tratamento no departamento médico, foi vetado para este jogo e será substituído, na lista de concentrados, por Fernando. Os demais 19 atletas já estavam à disposição na partida anterior, no triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Confira a lista:

Goleiros: Anderson e Fernando
Laterais: Léo, Mena e Nino
Zagueiros: Grolli, Lucas Fonseca e Tiago
Meio-campistas: Allione, Edson, Elton, Flávio, Gregore, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael
Atacantes: Élber, Geovane Itinga e Kayke

LEIA MAIS: Previsão indica que chuva deve predominar nesta quinta-feira em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline.