Em jogo politicamente incorreto, Bolsonaro espanca mulheres, negros e gays; confira

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução

Popular na internet, o candidato à presidência Jair Bolsonaro, conhecido pelo radicalismo de seus posicionamentos políticos, ganhou, no Steam, um jogo extraoficial: o ‘Bolsomito 2K18’.

Muito parecido com os jogos de fliperama em 2D, a produção coloca o jogador no papel de Bolsonaro em que você deve “derrotar os males do comunismo” num game “politicamente incorreto” e ser o “herói que vai livrar uma nação da miséria”. O jogo foi lançado na última sexta-feira (5/10) pela BS Studios e atualmente custa R$ 8,91.

“Esteja preparado para enfrentar os mais diferentes tipos de inimigos que pretendem instaurar uma ditadura ideológica criminosa no país. Muita porrada e boas risadas”, diz a descrição do game. Os “inimigos” aos quais o texto se refere são gays, integrantes da comunidade LGBTQI+, sem-teto, ativistas e até black blocks. Os autores do jogo os classificam como “inimigos”, ainda que tentem fazer isso em tom lúdico.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.