Emissora de TV corta salário milionário de Galvão Bueno, diz colunista

Fonte: Berimbau Notícias

Crédito da Foto: Berimbau Notícias

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online.

Conhecido nacionalmente como o principal narrador esportivo da Globo, Galvão Bueno irá perder o salário milionário que ganha atualmente na emissora, segundo Leo Dias.

O colunista informou no programa Fofocalizando do SBT desta sexta-feira (5/10), que a Globo decidiu tirar os atuais 1,5 milhão de reais que Galvão embolsa mensalmente e pagar a ele 3 vezes menos do valor, ou seja, o narrador passará a ganhar 500 mil reais.

A mudança no salário de Galvão, que falou sobre a possível aposentadoria dele na próxima Copa do Mundo, deverá passar a valer somente a partir de 2019 no novo contratado que ele irá fechar com o canal carioca.

A nova medida da Globo parte de Roberto Marinho Neto, o herdeiro do império global que realmente está sendo preparado para ocupar o posto principal das organizações da emissora. O executivo quer cortar os salários milionários dos narradores esportivos da emissora.

Ainda segundo Dias, Cléber Machado é outro que não vai escapar do corte. Atualmente, ele ganha cerca de 500 mil reais e passará a faturar cerca de 250 mil reais.

LEIA MAIS: Pai mata o filho de oito anos para não pagar pensão em Ipirá

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-000