Encontro reunirá profissionais de fotografia em Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Reprodução

A Segunda etapa do projeto “Usina na Estrada” promovida pela Usina de Fotos, escola de fotografia em Salvador, reunirá profissionais de fotografia do Brasil nos dias 15 e 16 de setembro de 2015, no Teatro SESC – SENAC Pelourinho.

No palco principal do teatro se apresentarão: Aline Ralin (BA), André Assis (BA), André Mansano (PR), Dodô Villar (BA), Paulo Guanais (BA), Paulo Camarotti (BA), Vitor Pacheco (BA), Nelson Neto (BA), Rafaela Zakarewicz (DF), Rafael Bigarelli (SP), Rafael Benevides (PE), Renata Paiva Bitencourt (RJ), Sandro Andrade (BA) e Wellington Fugisse (RN) que compõe o time de profissionais com 14 palestrantes. Destes, oito são baianos com destaque e premiações nacionais em seus segmentos e que compartilharão experiências da fotografia social, newborn (fotografia de recém nascidos),diagramação, direção, linguagem, composição, redes sociais, marketing, negócio, cinefotografia, etc.

Paralelamente ao evento, ocorrerá uma feira, para apresentar as novidades do mercado fotográfico brasileiro e uma exposição fotográfica sobre a cidade de Salvador. Desde 2013, o projeto percorreu mais de 3.500 kms visitando as cidades de Vitória da Conquista, Aracaju, Feira de Santana e Ilhéus.

Evento:

Usina na Estrada – Segunda Etapa – Salvador

Data: 15 e 16 de Setembro de 2015 das 08:00 às 20:00

Local: Teatro Sesc – Senac Pelourinho

Informações e Inscrições:

http://usinanaestrada.com.br/