Endereço para entrega de documentos emitidos no SAC Comércio é alterado

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

Todas as carteiras de identidade e carteiras de trabalho que foram emitidas no período entre 12 a 19 de dezembro no SAC Comércio e no SAC Móvel, situado no bairro da Calçada, deverão ser retiradas no SAC Liberdade. De acordo com a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB), as carteiras de motorista emitidas no mesmo período serão entregues exclusivamente no SAC Barra.

Durante esta semana, o SAC Móvel vai oferecer suporte à emissão da carteira de identidade para os usuários que buscam os serviços do SAC Comércio. O atendimento acontece das 7h às 15h30, na Escola Profissionalizante Landulpho Alves (CEEP-BA).

Após a reforma e inauguração do SAC Comércio, a unidade vai oferecer atendimento para emissão gratuita da carteira de identidade. Também serão realizadas a emissão do CPF e certidão negativa de antecedentes criminais e serviços do Detran, Previdência Estadual, Planserv, Sinebahia, Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Procon, Embasa, Coelba, Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sefaz Estadual e Municipal, Junta do Serviço Militar e Ouvidoria da Polícia Militar.

Com a revitalização, o espaço, que vem sendo reformado desde maio deste ano, recebe nova estrutura de energia elétrica e tecnológica, piso, revestimento de paredes, pintura, forros e luminárias, entre outras melhorias. Responsável por cerca de 2,6 mil atendimentos diários para mais de 270 serviços públicos ofertados por 17 diferentes órgãos, a unidade funciona no Instituto do Cacau, situado à Avenida da França, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30.